quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ao sabor dos livros... # Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis



Eis que eu, enfim, peguei pra ler o Memórias Póstumas de Brás Cubas e estou me divertindo com as anedotas do defunto autor. Ou seria um autor defunto?! haha 
Já peguei esse livro diversas vezes pra ler e nunca que conseguia terminar, mas agora acho que vai. A leitura está ótima, e como em todo livro de Machado, há muita interação entre o autor e o leitor. 
Vamos ver se dessa vez chego ao fim do livro e qual minha opinião sobre ele. 
Um bj a todos e até mais. 

3 comentários:

  1. Acho blogs tão retrô e sinto falta deles. Acho que foram as únicas ferramentas que não se criaram outras.
    Nunca terminei esse livro também. Nem esse, nem "O Cortiço". Parece que sempre algo acontece. Adoro a ideia de um autor morto, contando sua pós vida. Me lembra um seriado que vi chamado "Dead like me", apesar da temática ser diferente. Acompanharei o blog =)

    ResponderExcluir
  2. Ben,
    agora vc tem esse blog pra não sentir mais falta. =)
    Aproveita e pega o livro pra se divertir com as anedotas do Brás Cubas.
    Não conheço esse seriado; vou dar uma pesquisada pra ver. =)
    Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Esse seriado "Dead like me" era ótimo, pena que só teve uma temporada, foi cancelado infelizmente!

    ResponderExcluir