terça-feira, 10 de maio de 2016

Ao sabor... da tentativa de volta.

Oi =)

Bem, quanto tempo... quanto flop. (maratonas não concluídas, listas de leituras não terminadas, deixa pra lá). Tá foda cof cof, uma maravilha.
Nem vou me justificar, não tem justificativa melhor que a falta de vontade de escrever, mas ela voltou, não sei se empurrada pelo turbilhão que anda minha cabeça, não sei pela estrita vontade de escrever mesmo. Aquela simples, em que acaba saindo somente as coisas mais íntimas e mais sublimes.
Não sei como vou conciliar tudo isso, mas eu preciso descarregar um pouco toda essa loucura no papel, ou melhor, na interface desse blog que se faz de papel.
Eu nem sei se estou conciliando de fato, ou se estou só ao sabor da vida, como o nome desse blog já representa. Acho que só vai dar pra saber se eu chegar viva no fim de julho, mesmo que totalmente aos pedaços pra ter que reconstruir tudo isso.
Vamos vendo no que vai dar tudo isso, espero que tudo acabe bem, mesmo que despedaçado. Não será a primeira vez que terei de me reconstruir e acredito que não será a última.
Eu volto pra comentar a vida, as leituras, as séries...
Um beijo pra quem teve a paciência de ler tudo isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário